Rede Linux de amigos – Doode

Congratulações a essa nova rede social que surgiu dentro da comunidade GNU/Linux. Rede idealizada por Vitor Micillo Junior, o criador da mesma.

O Doode, não é uma rede social como qualquer outra, ela tem um diferencial especial: os seguidores.
Seus seguidores são usuários da plataforma operacional GNU/Linux, adeptos da filosofia e das ferramentas “Software Livre”.

No Doode, não é só bater-papo(como acontece com muitas outros redes por ai). Dizer “comendo gelatina de morango… hummmm delicia!” ou coisa do tipo. O Doode, vai muito mais além. Apesar de ainda ser uma rede social nova, vejo nela um potencial importante para a expansão da ideia de compartilhamento (Tão tal que a Canonical estipulou um numero X de seguidores para o “Doode ser reconhecido pela canonical como uma grande rede social linux e termos no Ubuntu uma aplicação oficial. Brasil no ubuntu”).
Como, acredito eu, todos os seus seguidores são usuários de Linux, o conteúdo que corre nessa rede abrange outros horizontes, visando informar, ajudar, entreter e adquirir novos usuários para esse mundo Linux, em especial.

Sou seguidor do Doode(@warlocksn), e posso dizer que tenho boas experiências com ele. Já tentei Twitter, Facebook, Orkut enfim, tive experiências com tantas outras redes sociais, mas nem uma delas me prendeu tanto como esta.

Então, você ai que é usuário Linux, que acredita na filosofia deste e quer compartilhar e experimentar novas experiencias no mundo GNU/Linux, eu lhe digo “Siga o Doode!”. 😉

Doode

Até a próxima…
fui-me

[PS: Um alô especial para os meus amigos no Doode!]

4 comentários sobre “Rede Linux de amigos – Doode

  1. Penélope setembro 10, 2011 / 10:45 pm

    Muito bom Warlock, valeu!!!!!!!!!

    Abraços,
    Penélope

  2. @rsp_andre junho 21, 2012 / 2:28 am

    Tamo na área!

Deixe um comentário

